quarta-feira, 19 de maio de 2010

Trailer de CoD: Black Ops

Já foi revelado o novo de trailer de Call of Duty: Black Ops! A acção característica do franchise volta, desta vez sobre a alçada da produtora Treyarch, que se estreia nos campos de guerra modernos. Segundo o título, iremos protagonizar num esquadrão de operações ocultas, o que pode trazer uma lufada de ar fresco à série, mas será que Black Ops conseguirá distinguir-se dos anteriores ou cairá na categoria "mais do mesmo"? Fiquem com o trailer:

3 comentários:

RBchaos disse...

Mais CoD!
Só espero que não siga o mesmo caminho que o MW2!
É que pelo que se viu, o multiplayer já está feito (copy-paste do MW2 só pode).

Talvez tanto a Treyarch como a IW devessem aprender que existe uma coisa chamada "Beta".

Acho que se fosse o multiplayer fosse Squad-Based o jogo seria muito melhor. Se chegasse ao nível do BC2 é que era!

Ah, e a campanha... Epá! Se fosse maior do que aquela ida à casa de banho demorada, então o jogo teria muito potencial.

É esperar para ver ;)

Mephiles The Virux disse...

Pelo que vi aqui. Acho que agora teremos mais stealth uma boa noticia para os fãs de jogos como Splinter Cell e Metal Gear Solid entre outros.
MAS TUDO O QUE EU VI AQUI PASSA-SE NUMA MONTANHA COM NEVE TAL COMO O MW2! SEJAM ORIGINAIS POR FAVOR!

André Franco disse...

Bah... Eu já estou um bocado saturado de CoD, se o MP for a mesma palhaçada do MW2 esquece! As campanhas são sempre de valor nos CoD's, isso temos de admitir, mas também for uma micro campanha, bem podes esquecer...