sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Teaser de «The Chase: Speed is Everything»


Já estavam ansiosos pelo trailer da curta metragem que estou a dirigir? Por agora vão ter de se contentar com o Teaser.

Já agora, se não tiverem uma ideia do que se trata eu digo-vos. É um filme de acção, que só pelo nome dá para ver o que trata, dirigido e produzido por mim (RBchaos), mas que não seria possível sem o Martin, que nos deu o suporte técnico (obrigado Martin) e sem o André Santos, que nos deu o suporte nas armas (obrigado André). Se sería possível sem o Alex, até acho que seria, mas se não fosse ele não teríamos umas fotos sugestivas...

As gravações terminarão no dia 17 de Agosto (esperamos) e o vídeo virá para o ar o mais depressa possível, mas mantendo a qualidade.
No dia 18 de Agosto terão a data exacta.

Update: Tal como eu digo, este filme está amaldiçoado, de modo que as gravações terminarão no longíquo dia 24 de Agosto... A ansiedade é muita, mas a frustração ainda maior...

Fiquem com o teaser:


1 comentário:

Martin disse...

Eu ainda quero ver o que sai dai :P