segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estarias interessado em fazer parte do blog?

«por RB»

Esta é a mais recente sondagem introduzida aqui no blog e para todos aquleles que votaram "Sim" ou "Sim, adorava!", agradecíamos que comentassem esta notícia e indicassem o vosso primeiro e último nome, porque queriam entrar no blog e que tipo de notícias queriam introduzir.

Outra opção é enviar um email para o seguinte endereço a pedir para entrar:

RBchaos@gmail.com

Fica aqui o exemplo do esquema:

"Nome - Ruben Alcaide

Gostaria de participar no blog porque reflete tudo aquilo que gosto de fazer e ler "Jogos, filmes, música..."

Se fizesse parte do blog, dedicaria-me aos artigos/análises/críticas/notícias sobre videojogos/cinema/desporto/cultura urbana/tecnologia..."

Não se esqueçam de incluir o vosso email!!

Participem ;)

- RB

4 comentários:

André Franco disse...

André Franco - Gostaria de entrar no blog porque adoro filmes e jogos (é praticamente a minha vida!) e acho que tenho jeito para escrever.

RB disse...

Muito bem, André, tu pareces ser um tipo porreiro, vamos ver o que posso fazer por ti ;)
- RB

André Franco disse...

ok se me quiseres contactar o mail é drefranco10@hotmail.com

Anónimo disse...

impractical counseling symmetry deployment intersect bhaskar molecule scpd patina tuscany stone
semelokertes marchimundui