sábado, 8 de novembro de 2008

Vídeos recentes de Sonic Unleashed



Já foi revelada a cutscene de abertura de Sonic Unleashed. O vídeo mostra a transformação de Sonic em Super Sonic e depois de Super Sonic para Werehog. As vozes estão em japonês, e as legendas em inglês.

Fiquem com o vídeo


Também foi revelada outra cutscene onde mostra Sonic e um animalzinho voador, Chip. Muitas pessoas chamam "A cutscene do gelado" porque Chip quer um gelado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonic: O que achas que foi tudo aquilo? O cabelo, e aqueles braços, e... Olha as Chaos Emeralds.
Chip: Então essa é que a tua aparência verdadeira?
Sonic: Sim, este sou eu de verdade. Pretty Cool, hu? Uhu, onde vais?
------Então começa a cena do gelado------
Sonic: Ei Chip, que tal dares-me uma mãozinha e ajudar a procurar alguém que te conheça?
Chip
: Chip?
Sonic: Tenho de te chamar por algo, não tenho? O que achas?
Chip: Yeah! Chip! Chip! Adorei!
------------------------------------------------------------------------------------------------
O restante vídeo mostra o resto do nível.

Ainda foi disponibilizado, Night of the Werehog, onde Sonic e Chip entram numa casa assombrada, Sonic transforma-se em Werehog e combate um monstro.
Fiquem com o vídeo

Espero que o jogo seja mesmo muito bom, porque para mim, vai ser uma compra certa.

Sem comentários: